Jogos Vorazes- Em Chamas

Em chamas (4)

Fui assistir logo na estreia do filme. Confesso que não havia gostado muito do primeiro filme, Jogos Vorazes, senti aquela coisa de está faltando algo e sabe o que faltava? obvio. A sequencia! Por que assim que assisti ao segundo filme da saga OMG! Uma palavra resume bem: INCRÍVEL!

Após a improvável vitória de Katnnes e Peeta, os dois melhoram de vida dentro de seus distritos e tem de continuar fingindo estar apaixonados, o que não é difícil para Peeta já que ele realmente ama a Katnnes, já Katnnes demonstra logo no início do filme que ela gosta realmente de seu melhor amigo Gale e que tudo dentro dos jogos não passou de encenação para que eles pudessem sobreviver.

Uma ótima encenação que convenceu a todos, inclusive todos da capital e mudou para sempre as coisas dentro de todos os distritos. Eles despertaram uma coisa que fez com que todos tomassem coragem para lutarem sem medo, eles despertaram a esperança. Um grande problema para o presidente que já não consegue mais ter o controle sobre os distritos.  As pessoas que se rebelaram e começaram uma revolta.

Então como tentativa de conter os distritos o presidente dos jogos começa a tomar medidas drásticas para tentar convencer tanto a capital quanto os distritos que Katnnes é egoísta e que a encenação dentro do jogos só serviu para que ela salvasse a própria pele.

E tenta mostrar o que acontece com os revoltantes. Agride e até mata os iniciantes que tem qualquer atitude que não agrade ao governo. Não obtendo resultados, e se sentindo desafiado novamente por Katnnes é tomada uma decisão. Um novo Jogos Vorazes se iniciará, só que dessa vez será um Jogo diferente, onde só poderão participar aqueles que já venceram os jogos anteriores. E ai sim a aventura e toda a emoção toma conta das telas. Uma coisa posso lhes garantir o final é surpreendente e emocionante, e deixa a todos com o gostinho de quero mais esperando ansiosamente pelo ultimo filme da saga.

Ainda não tive oportunidade de ler aos livros da saga, mas já ouvi falar que o filme é bem fiel ao livro.

Além disso conta com um grupo de atores sensacionais e é claro o que não poderia faltar, uma trilha sonora incrível, com musicas de cantores como Christina Aguilera, Coldplay, Lorde, The Lumineers entre outros.

Em chamas (1)

ID_D20_08568.dng

Em chamas (7)

Em chamas (5)

Em chamas (2)

Em chamas (3)

É galera, o que não vai faltar neste filme é emoção!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s