Mensagem de final de ano!

final de ano

O ano acabou. Em meio aos fogos de artifícios coloridos você junta as mãos e pede de todo coração para que o novo ano seja diferente. Você suspira e pede para que seja mais feliz, para que um novo amor chegue, para que aquele emprego de certo…

Mas ao juntar as mãos e desejar de todo coração, você precisa pedir fé para que nos piores momentos, quando os ombros estiverem cansados, você não desista ou pense em voltar atrás. Você deve pedir esperança, para que ao cair da noite ou da chuva, você nunca esqueça que o sol brilha em outro lugar.

Você deve desejar de todo coração, que faça escolhas certas, ou erradas, mas faça e aprenda. E tente e erre de novo, mas nunca, nunca desista. Peça de todo coração amor. Amor para perdoar os erros, dele, dela, os seus… Amor para esquecer aquele orgulho bobo e recomeçar. Com amor. Com fé. Com esperança. Com tentativas. Amor para que a vida, ainda que não tão fácil, seja mais bonita.

Peça mais simplicidade para resolver os problemas. Peça mais sinceridade para mais amizades verdadeiras e para que as antigas permaneçam. Peça respeito para que as pessoas se socializem mais e pensem mais umas nas outras. Peça compaixão para que todos se ajudem, independente das diferenças.

Quando o relógio avisar que é meia-noite. E os fogos começarem. Junte as mãos e feche os olhos. Deseje do fundo do coração, não que o ano seja diferente, mas que você faça toda a diferença!

 

Feliz ano novo! =)

Publicado por Letícia Thobias

Romântica, atrapalhada, sincera, feliz e sonhadora. Ama sua família. Impulsiva, ama escrever, dias frios e chuvosos, café, sorvete, livros, filmes e música.

Deixe um comentário