Conhecendo um pouco mais de: Anne Hathaway

anne (13)

Quando você olha para ela pela primeira vez acha que é uma garota doce, mas a atriz Anne Hathaway surpreende não só com filmes de comédia ou românticos, mas com drama e ação também. A atriz que ganhou o nome em homenagem a esposa de William Shakespeare, nasceu na linda Now York, no bairro do Brooklyn.

Em 2012 ela se casou com Adam Shulman, no Big Sur, Califórnia.

page

Seu primeiro filme foi O Diário da Princesa (2011), uma produção da Disney baseada nos livros de Meg Cabot, Anne era Mia Thermopolis e atuou ao lado de Julie Andrews.

anne (22)

diario

anne (9)

A atriz é dona de tamanho talento que passa ao público o drama ou a alegria vivida por seus personagens. Como em o Amor e Outras Drogas e que vive Maggie Murdock, uma mulher de 26 anos que sofre de mal de Parkinson que sofre muito com a doença e tem medo de levar seu relacionamento com Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) a sério.

anne (11)

anne (10)

Anne também estrelou o romance Um Dia, o musical Os Miseráveis, fez uma participação como a rainha branca de Alice no País das Maravilhas, travou uma batalha em Noivas em Guerra. E como é muito dinâmica participou de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge como mulher gato.

anne (20)

anne (18)

anne (8)

anne (5)

Dark Knight Rises

Anne estreou outros filmes maravilhosos onde conseguiu chamar a atenção do público e representar impecavelmente cada papel. Contudo o meu preferido, dentre todos, é O Diabo Veste Prada, também baseado em um best-seller, onde a atriz atuou ao lado da grande Meryl Streep. O filme que conta a história de como Andy Sachs, uma jornalista desempregada e sem qualquer estilo que vai trabalhar em uma grande revista de moda com a temida Miranda Priestly, a mais conceituada editora de moda entre as revistas. Andy sofre muito e com a ajuda de um amigo, consegue se adequar aos padrões da revista e principalmente os de Miranda. O filme tem cenas engraçadas e principalmente looks de arrasar. Mas também ensina valiosas lições, como não passar por cima das pessoas para se conseguir o que quer e a não desistir dos seus sonhos ainda que seu chefe seja terrível. Deu para perceber porque gosto tanto desse filme 😉 (Uma dica: sempre que você estiver em dúvida sobre cortar a franja assista a esse filme)

anne (25)

anne (6)

anne (7)

anne (1)

Aos 31 anos com carinha de menina e jeitinho de mulher ela simplesmente arrasa, seja no look, no make, no red carpet ou claro nas telonas.

anne (24)

anne (23)

page

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s