O fim de um amor!

Posts (4)

O vidro do carro estava embaçado. Estava chovendo do lado de fora e parecia que do lado de dentro caia uma tempestade ainda maior. Eu conseguia enxergar milhares de pedacinhos de um sentimento que um dia fora lindo, se dissipando entre seu olhar vazio e o meu úmido.  Não há bola de cristal para se decifrar até onde um amor consegue caminhar, e ali olhando em seus olhos, eu sabia o nosso chegara ao fim. É dolorido, mas sempre passa, mesmo que deixe aqueles buracos enormes que nunca cicatrizam, uma hora passa e a vida volta ao normal. É o que se espera.

Você tentou tocar minha mão e dizer alguma coisa. Talvez remendar alguma palavra, se desculpar. Mas nada mais consertaria aquilo que eu estava sentindo. Amar é uma coisa estranha, ao mesmo passo que te da carinho e conforto, consegue te dilacerar de dentro para fora, como uma foice.

Bati a porta do carro e corri para dentro de casa. O que eu queria mesmo era correr, não para casa, mas só correr e correr, até cansar. Até não conseguir pensar em mais nada. Porque por mais que eu tentasse achar que eu não havia feito nada para chegarmos aquele ponto, algo dentro de mim gritava que a culpa era minha. Eu não sei se algo em você também gritava, ou se você sentia a mesma vontade de correr. Eu creio que não!

Eu e você sempre fomos tão orgulhosos para admitir nossos erros. Tão orgulhosos. Que antes morra o amor, mas não nos daremos por vencidos. E é assim que chegamos a esse ponto. Por egoísmo e por orgulho. O mais estranho é que em todo esse tempo eu nunca mudei, eu sempre soube o que queria, queria você e isso bastava. Acho que você nunca pensou assim sobre esse relacionamento. Talvez você precise de tempo para amadurecer. Para saber o que realmente quer. E eu espero, de todo coração, que não seja esse amor, porque ao dar as costas aquele dia eu escolhi seguir em frente. E lá na frente não há espaço para você.

 

Deixe um comentário

