Quebrando barreiras

Posts (10)

Tenho alguns objetivos simples de vida e outros, devo confessar, um tanto quanto complexos. Vivo a procura do que realmente quero, mas sempre aparecem barreiras. Algumas impostas pela vida e outras, que eu mesma imponho.

Como diz o velho ditado: “ninguém está feliz com o que tem”. E isso resume boa parte de como sou. Não acho que isso é errado, se não desejar mais e não tomar nenhuma iniciativa, iremos sempre ficar estacionados no mesmo lugar. Cabe a cada um acelerar e trocar de marcha conforme necessário.

Para conseguir quebrar algumas barreiras, devemos sair da zona de conforto e partir para o ataque. Agradecer pelo o que já possui, é um bom começo. Logo depois, devemos ter certeza do que realmente queremos. Analisar, pesquisar e  correr atrás. E se lá na frente ver que não era isso, não tem problema, porque não acredito em erros, e sim que tudo deve acontecer porque tem que acontecer e ponto. Sei que algum aprendizado vou tirar de tudo o que passou. Se não deu certo, continuo a fazer planos e a correr atrás.

A vida é curta demais para me apegar com coisas que não me fazem feliz. Se  seguir meus planos vou estar ocupada demais para criar barreiras e assim meu caminho ficará mais livre. Devo me preocupar somente com as barreiras impostas pela vida e farei o possível para que eu passe por elas ilesa, ou sem fortes lesões.

Deixe um comentário

