Um adeus a Robin Williams

rob_nova

O ator Robin Williams foi encontrado morto em sua casa na Califórnia nesta segunda. Aparente mente foi um suicídio, mas a causa da morte ainda está sendo investigada . Esta foi uma notícia que me chocou muito, pois sempre adorei o trabalho do ator. E nós, fãs do seu trabalho, ficamos órfãos de um grande talento.

Segundo o departamento de polícia de Marin County, Robin Williams foi encontrado com um cinto no pescoço e cortes nos pulsos e não havia sinais de luta. Exames toxicológicos serão divulgados entre duas ou seis semanas. Williams havia lutando contra uma depressão severa, ele havia sido internado várias vezes por problemas com drogas sendo a última vez em julho do ano passado.

Entre os projetos deixado pelo ator, estão quatro filmes em fase de pós-produção.

O ator nasceu em Chicago. Williams é descendente de ingleses pelo lado paterno e de franceses pelo lado da materno.

Ele se descrevia como uma criança quieta. E sua primeira imitação foi de sua avó, feita para sua mãe. Não foi capaz de superar a timidez até se envolver com o departamento de dramaturgia, durante o ensino médio.  Em 1973 foi um dos vinte alunos a serem selecionados como calouros em uma renomada universidade.

Williams teve participações na tv, no teatro, no cinema e até mesmo no stund-up. E nos deixou grandes obras, das quais irão permanecer para sempre no coração dos fãs. Entre outros interesses o autor também era fã de vídeo games e praticava ciclismo profissional. O ator também era fundador de uma entidade filantrópica junto a sua ex esposa, que visava arrecadar fundos a diversas instituições de caridades diferentes.

Não imagino o que leva a alguém a tirar sua própria vida, mas acredito que mesmo para esses há um lugar especial lá em cima. Para nós fica registrado grandes obras, onde poderemos assistir ao ator demonstrando o seu grande talento. Deixo registrado a minha tristeza ao saber sobre essa notícia. Espero que outros atores também possam ser capazes de construir uma carreira tão brilhante quanto a de Willians e desejo apenas que as obras desse ator nunca seja esquecidas. Adeus Robin Williams!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s