Boas lembranças

tumblr_lf4sacHbE81qeoc8do1_500_large

Hoje é dia três. Três de junho. Faríamos cinco anos se ainda estivéssemos juntos. Lá fora chove e estou olhando por sua janela preferida, vendo algumas pessoas correndo para lá, e para cá, vivendo suas vidas que com certeza devem ser mais completas que a minha.

O rosto no espelho não parece mais o de uma garotinha. E penso que seu rosto deve estar diferente também. Lembro-me bem do dia que nos conhecemos. Você estava com uma camiseta xadrez e com um sorriso avassalador. Se aproximou de mim e sem graça perguntou meu nome.

_Alice –  eu disse.

_Prazer, Jhon!

Seu nome girou em minha cabeça, e depois de me deixar em casa , pediu meu telefone. Passei o resto do dia esperando por sua ligação. Por volta das seis, eu já havia desistido e o telefone enfim tocou e você me convidou para dar uma volta. Aceitei, você me pegou  em casa e fomos até o seu restaurante preferido onde serviam o melhor espaguete da cidade. Você fez piada das pessoas metidas que estavam por ali e riu muito do meu jeito desastrado de sujar a boca.

Lembro-me também, que enquanto conversávamos por um momento olhando em teus olhos tive certeza de que era você, o príncipe encantado. Só me esqueci de que conto de fadas não existe.

Duas semanas depois  já estávamos namorando e em um  mês escolhemos o nosso apartamento. Você adorou a janela que dava para a rua, que é onde estou e também onde mais me lembro de você. Queria que tivéssemos ficado por aqui, criado nossos filhos e ensinado a eles tudo o que sabíamos, mas hoje vejo que não sabíamos nada.

A um tempo vi uma atualização no seu perfil da internet. Vocês estavam fazendo dois meses de namoro e eu nem me importei, pensei que fosse um caso bobo mas agora que vocês já estão de casamento marcado, sei que você já escolheu seu futuro.

Me arrependo de não ter feito nada antes, de não ter tomado nenhuma decisão, pois agora sei que será ela, que viverá com você todos os momentos que sonhei. Mas vou guardar tudo o que passamos com carinho, vou transformar em boas lembranças, e esperar que o tempo seja gentil e traga um novo dia, uma nova chance de ser feliz.

Deixe um comentário

