5 filmes mais marcantes de Robin Willians

bom dia -robin-williams

Com a morte ressente de Robin Williams estive pensando em seus filmes e resolvi fazer esse post. Durante a carreira do ator, ele fez filmes muito marcantes, mas resolvi separar cinco que mais marcaram  minha vida.

Petch Adams –  O amor é contagioso

Patch_Adams_O_Amor_e_Contagioso

Após tentativa de suicídio, Patch é voluntariamente internado em um hospital psiquiátrico, e descobre um dom de ajudar as pessoas com o bom humor. Dois anos depois Patch entra para a universidade de medicina 0nde se forma e se torna um grande médico que acredita poder ajudar o mundo colocando a alegria no coração de cada um de seus pacientes. É um filme baseado em uma história real. Muito emocionante! Além da história ser muito bonita lembro de assistir esse filme com minha mãe quando criança.

Amor além da vida

mas_alla_de_los_suenos_1998_1

O filme conta a história de um casal, Chris e Anne, que com os seus filhos fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente, deixando seus pais muito afetados com a tragédia. No entanto eles superam as mortes até que quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser levado ao paraíso. Enquanto tenta descobrir como tudo lá funciona, ele descobre que sua esposa não aguentou a dor e cometeu suicídio. Então toma a decisão de tentar encontra-la no lugar onde são mandados os suicidas mesmo sabendo que ela não se lembrará dele. Esse filme me marcou porque nos mostra que com o amor, tudo é possível. Que não existem barreiras que não possam ser quebradas!

Uma babá quase perfeita

uma-baba-quase-perfeita-31548

Assisti muito  esse filme quando criança, me diverti muito sentada  frente à tv. Após perder a guarda dos filhos, Daniel, um ator, decide se passar por uma respeitável senhora irlandesa para conseguir a vaga de governanta dentro da casa de sua família. Esse filme mistura comédia e drama em uma excelente performance do ator. Ele te faz refletir sobre a importância da família.

Um homem bicentenário

homem-bicentenario

Baseado no conto de Isaac Asimov o filme conta a história de uma família que compra um robô, que foi programado com as três leis da robótica para realizar tarefas domésticas simples. Mas com o tempo ele começa a desenvolver características humana, como emoção, desejos, curiosidade e personalidade própria.

Bom dia, Vietnã

filmebomdiavietna-748649

Este filme conta a história de um radialista que serve ao exercito norte-americano. Ele começa a mudar as coisas no acampamento onde esta alojado, com a desaprovação de alguns, mas a aprovação da maioria. Os ouvintes da rádio passam a tê-lo como o melhor locutor. É a irreverência de Adrian que distrai os soldados que preparavam-se para a guerra. Sem falar dos grandes hits dos anos 60 que faziam todos dançarem.

Comentem se gostaram do post e o que acham de cada filme, ou se tem algum outro que também marcou a vida de vocês e não está aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s