Você me conhecia tão bem

casal-rindo
Você sabia que eu comia chocolate e ao mesmo tempo começava uma dieta, sabia que eu gostava de um tipo de música e ouvia outro. Você me conhecia tão bem, sabia coisas sobre mim que até hoje não sei. Você era o ombro amigo para eu chorar e desabafar e me entendia tão bem.

Você me conhecia tanto que sabia como eu tremia por dentro quando você me abraçava e como eu me sentia feliz e segura em te ter ao meu lado. Você sabia que mesmo sendo sempre tão triste, eu só queria ser feliz. Você nunca precisou de mais de duas palavras para saber do que eu precisava e estava sempre la, não importava a chuva, não importava ele, não importava nada. Você estava sempre ao meu lado.

Você sabia das tantas vezes que eu fui dormir chorando por causa de quem não merecia. Sabia das minhas maiores besteiras, sabia que eu errava e tinha medos absurdos. Você sabia da minha maneira abstrata de levar a vida e sabia que às vezes eu só queria alguém que me ouvisse sem me criticar.

Você me amava. E sabia que da minha maneira eu também te amava, mas infelizmente não sabemos nada sobre a vida e deixamos passar as melhores coisas que nos acontecem. Não há volta para momentos como os que tivemos, mas existe a saudade para não nos deixar esquecer um do outro. Quem sabe um dia voltemos a nos encontrar, você sabe que eu acredito em destino e eu sei que você também.

Publicado por Letícia Thobias

Romântica, atrapalhada, sincera, feliz e sonhadora. Ama sua família. Impulsiva, ama escrever, dias frios e chuvosos, café, sorvete, livros, filmes e música.

Deixe um comentário