Acabamos aqui!

large (2)

Tarde demais. Sem volta. Melhor pararmos por aqui, antes que eu comece a chorar mais uma vez. Antes que eu não consiga fazer o que vim fazer. Não podemos continuar com isso sabendo que ambos podemos sofrer.

Eu costumava achar, que você era aquele cara. Aquele que estaria me esperando la no fim do corredor da igreja, aquele que os meu filhos chamariam de pai, aquele cara que me aqueceria nas noites de frio, que me abraçaria quando eu precisasse chorar. Fizemos promessas demais um ao outro, mas esquecemos que nem sempre é fácil cumpri-las, esquecemos que não controlamos o destino.

Vamos parar por aqui antes de nos magoarmos mais. Vamos parar por aqui antes que as lembranças boas que temos sejam encobridas pelas brigas. É hora de olhar para frente e seguir. Chegamos ao nosso ponto. E não podemos mudar nada do que foi feito e dito. Não podemos mudar o passado, mas podemos fazer nosso futuro diferente. Merecemos a felicidade, por tudo o que somos e lutamos.

Tentei, por muito tempo, encobrir os machucados, mas chega uma hora que tudo é demais, e eu não posso mais suportar sua atitude. Não posso estar em um relacionamento onde só eu me importo, ninguém pode. Por isso estou indo embora. Desejando a você “toda sorte de um amor tranquilo”, pois apesar de tudo fomos felizes. Só espero que você saiba lutar por esse amor, como nunca foi capaz de lutar pela gente.

Deixe um comentário

