Adeus, amigo!

large (5)

Meu amigo, chegamos ao fim. Antes de tudo, nunca tive um amigo como você. Que pensava como eu, que sorria das minhas brincadeiras idiotas que fazia de tudo para me ver bem. Você sabia dos medos que eu tinha, até os mais infantis, me apoiava nas minhas insanidades e me socorria sempre que eu precisava. Caro amigo, você preencheu os vazios mais obscuros do meu coração. Preencheu a vida sem graça e sem sentido que eu levava, coloriu o meu cinza de uma forma tão simples e singular que trouxe paz a essa terra perdida.

Você meu amigo, foi o melhor em ouvir minhas queixas, em puxar minha orelha e cuidar de mim em todos os porres que levei da vida. Mas agora, quem vai me ajudar a levantar desse porre que você me deu. Eu sei que apesar de tudo, nunca deixei de estar presente nos seus piores e melhores momentos, sei que te apoiei nas suas loucuras e nos seus planos para o futuro. Sei que também fui sua melhor amiga, sua confidente, acreditei em você como você acreditava em mim. Eramos como nos filmes “nós contra o mundo”, bom você deve ter se esquecido disso, porque agora eu estou aqui, sentada onde você me deixou, tentando recuperar o folego. Tentando levantar as pernas e andar, mesmo sem sentir o chão ou o resto de mim.

Você era o melhor de mim, e eu sei que era o seu melhor também. E agora eu vou ter que ser meu melhor sem você. Você me ensinou, amigo, que eu sou Minha Melhor Amiga, porque eu nunca me abandonaria por nada ou ninguém. Eu lutaria por mim sempre, não desistiria, porque sei que valeria muito a pena.

Te desejo felicidades, uma vida linda e cheia de conquistas, porque a minha vai ser assim, com ou sem você!

Deixe um comentário

