Eu gosto de gostar de você!

texto

Menino, eu gostei demais quando você chegou sorrindo e conseguiu tirar meu chão. Eu gostei quando você me fez perder o fôlego e me surpreendeu com todas aquelas atitudes impensadas. Gostei ainda mais do teu beijo e do teu jeito fofo de me abraçar. E acho que me deixei levar pela forma como você me faz sorrir, como todos os momentos ao teu lado se tornam tão inesperados e divertidos.

Eu havia desistido, havia perdido a fé. E encontrei você. Alguém que, realmente, nunca imaginei que pudesse ter tanto em comum comigo. Alguém que faz com que todos os meus dias sejam melhores. Você que colore as tardes cinzas e manhãs nubladas. Que me faz esquecer um pouco dos problemas de gente grande quando assistimos maratonas de desenhos e séries. Você que mesmo sendo a “criatura” mais chata que eu já conheci, consegue me provar que tem um coração gigante.

Não é amor, não é paixão. É só um gostar. Tranquilo e que faz bem. Eu gosto de gostar de você. Gosto de como você torna as coisas mais simples e verdadeiras. Gosto de como você me arranca sorrisos e suspiros. Gosto principalmente de como você me faz acreditar em dias bons e gosto de pensar que você faz parte desses dias, com esse jeito doido que me faz perder o juízo e a razão!

Deixe um comentário

