Instantes

123

Será que já paramos para dar a importância que cada instante merece em nossas vidas? Fazemos planos para meses, anos, décadas. Mas não paramos para refletir que construímos nossas vidas a cada segundo.

Muito melhor que vivermos com a mente longe, pensando em nosso futuro, é vivermos aproveitando cada momento. Frustração e decepção com planos de longo prazo que não deram certo, não vai nos acrescentar em nada. Será bem mais construtivo sabermos administrar e aproveitar o agora em que estamos vivendo.O futuro será apenas uma colheita desse plantio de bons momentos.

Não me entendam mal. Em nenhum momento quis lhes dizer para que não façam planos. Eles são sim necessários para se poder traçar a trajetória e alcançar um objetivo. Só espero que não se prendam a somente isso. Que não deixem o agora pra depois. Cada instante pode ser um sonho realizado. Porque no fim das contas ninguém irá sair dessa vida vivo mesmo. Então vamos viver a cada instante, a cada pulsar, a cada piscada. Só assim viveremos uma vida extremamente feliz e que valha a pena ser lembrada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s