Para meu melhor amor amigo

large (2)

Fiquei pensando em tudo o que já aconteceu em nosso relacionamento. Tudo! Desde a primeira vez que te vi até o nosso agora. Pensei em como era bom toda aquela expectativa dos dias em que eu ia te ver e aquele frio na barriga de quando estava com você. Calculando cada palavra pra que tudo não saísse do contexto e pensando em como seria o dia em que você finalmente fosse meu. E como também é bom agora, não vou mentir, aquele friozinho na barriga já não aparece mais com tanta frequência e a expectativa é de coisas que irão acontecer em nosso futuro e não em como será quando eu te ver pela primeira vez no meu dia. Mas é bom! Muito bom! É bom quando toda aquela expectativa se torna realidade. Ter a certeza de que você vai estar aqui logo depois das seis, compartilhando tudo o que aconteceu em seu dia e seus pensamentos comigo. Como é bom não me preocupar em como vou estar quando você chegar, se de pijama ou bem arrumada porque você já me conhece, me ama com todas as qualidades e os defeitos e nosso sentimento não se baseia mais em apenas nossas aparências.

Penso em quando eu sentia medo de seu sentimento por mim nunca ser amor e hoje eu ter certeza de que é. Não sei se sabe disso mas foi com você que recuperei meu amor próprio e resolvi ser o melhor que posso ser a cada dia. Com você aprendi que nem tudo é do meu jeito. Que não vou ganhar em minhas discussões sempre. Que deve haver um equilíbrio em tudo. Aprendi a não questionar as pessoas que por algum motivo perdi contato, ou as que se afastaram de mim por não ter mais tanto tempo porque eu não posso saber tudo o que se passa na vida delas e nem nas mentes e corações alheios. Como foi bom descobrir que o destino nos reserva coisas inesperadas em alguns momentos e como essas coisas às vezes se tornam imensamente melhores do que nossos planos.

Sabe de uma coisa? Antes de você me gabava tanto de ser solteira. Eu amava a vida que levava e a alguns anos atrás se alguém me falasse que hoje eu seria uma pessoa completamente apaixonada, que sonha em casar e constituir família e que troca uma balada sertaneja rodeada de pessoas para assistir a um filme debaixo de um cobertor com meu noivo eu morreria de rir na cara dela e com certeza iria mandar ela parar de delirar. Onde já se viu imaginar esse tipo de coisa? Pois é! A vida é mesmo cheia de surpresas!

Eu amo a vida que levo com você. Ainda mais do que a vida que eu levava. Amo ser apaixonada. Amo quando ficamos só nós dois e amo quando saímos juntos com nossos amigos.  Amo ter alguém pra compartilhar todos os meus planos para e futuro e também quando tenho que mudar alguns deles porque já não se encaixam mais em nossas vidas. E amo acima de tudo como um momento, um minuto, uma palavra, um beijo, uma pessoa e todo o conjunto que me levou a te conhecer e estar com você pode virar meu mundo de cabeça para baixo e mostrar que tudo depende da maneira em que você vê as coisas. Às vezes você só esta vendo do jeito errado e quando muda essa visão tudo passa a fazer muito mais sentido.

No final de cada pensamento concluí: Sem sombras de dúvidas, às vezes não conseguimos as coisas que desejamos porque coisas muito melhores estão por acontecer em nossas vidas e como cada pessoa que passa em nossas vidas tem o poder de nos moldar e alterar totalmente o nosso caminho. Você foi uma delas. A principal delas.A partir do momento em que pulei de cabeça em nosso relacionamento sem medo de me machucar a minha vida passou a fazer bem mais sentido!

Deixe um comentário

