Meu último texto sobre nós, ou não‏

large

Fui andando em linha tênue buscando pela melhor direção. Corri o risco de ficar sem seu sorriso, mas a felicidade não pode esperar por nossa vontade. Cometi grandes erros. Insisti quando bastava desistir. Lutei, forcei e machuquei a nós dois. Esta na hora da vida seguir, ainda que seja difícil. Mesmo que todas as músicas me lembrem de você, mesmo que os meus amigos me lembrem você, mesmo que o sol, a noite e todos os nossos sonhos me lembrem que você não estará lá, ainda sim, tenho que seguir. Tenho que ser a pessoa forte que você sempre disse que eu era. Esta na hora de encarar, de para por aqui, antes que até o que foi bom, já não seja nada.

Vou sentir sua falta, todos os dias, por muito tempo. Você vai estar nas séries que aprendemos a gostar juntos. Você vai estar ao meu lado, em todas às vezes que eu for ao cinema. Quando eu tomar sorvete, nunca poderei deixar de pensar no quanto você era viciado nisso. Mas eu vou sentir mais sua falta, quando eu não puder realizar nossos sonhos. Quando não tiver ninguém para me ensinar a jogar vídeo game. Nem ninguém que diga que preciso parar de ser tonta das pessoas. Quando não puder te contar meu dia, quando não puder contar: Olha passei no concurso! Quando você não estiver ao meu lado no avião para Europa… Quando você não estiver lá para me apoiar todas às vezes que meus mundos desmoronarem. Você não vai estar lá nos meus pesadelos, nem para me abraçar e dizer que tudo ficará bem. O mais importante, você não vai estar lá, quando eu estiver na porta da igreja, de branco e tocar aquela música que era nossa. E eu queria mesmo, de verdade que meus filhos chamassem você de papai. E que por toda minha vida, por mais complicado que fossem os dias, eu pudesse dormir e acordar ao teu lado, deitar no teu abraço, onde sempre me senti em paz. Onde tudo sempre ficava bem.

Eu sei que vai doer muito, que nada mais vai fazer sentido. Que eu vou te culpar por muito tempo. Vou dizer que a culpa foi minha também. Vou passar noites em claro tentando entender que erros cometemos, afinal eramos o casal perfeito. Vai ser devagar, doloroso, mas eu sei que uma hora ou outra, as coisas mudam, as pessoas se apagam. E tudo que era ruim evapora e eu espero que para nós reste apenas o que foi bom e importante. Obrigada por todos os momentos em que esteve comigo. Eu sei que algumas situações foram muito difíceis, e que sua vontade era de sair correndo, mas ainda assim, você permaneceu ali. Obrigada por ter me protegido, me abraçado e cuidado de mim todas as vezes que eu precisei. Eu nunca, nunca, vou deixar de ter fé em você, então, não me deixe achar que estou errada em acreditar em você. Você sempre vai ser o meu melhor. Nunca vou deixa de agradecer por ter conhecido você, a MELHOR PARTE DE MIM.

 

Deixe um comentário

