Ele/Ela

123

Das coisas mais loucas do mundo, aquelas duas almas, que nada tem haver uma com a outra, se colidiram e se apaixonaram. Não sei se é amor, mas é algo real, que faz bem a eles.

Dois seres que nunca pensaram ficar juntos. Opostos e tão iguais ao mesmo tempo. E por mais doido que pareça ser, é a união mais linda que eu já vi.

Foi no sorriso dela que ele se perdeu, foi no jeito torto dele que ela se entregou.

Ela viu bondade nele. Percebeu que toda aquela dureza era só uma camuflagem para seus sentimentos. Ela abriu um espaço dentro de si para que ele montasse residência. Deixou para trás as cicatrizes e se jogou em toda liberdade que ele a fazia sentir, toda felicidade que emanava dos dois quando estavam juntos. Ela pulou, de cabeça, sem pensar em consequências e deixou que ele abrisse as suas asas e segurasse suas mãos como quem diz não sairei daqui e ela sabia que era verdade.

Ele viu loucura dentro dela. Percebeu que apesar do jeito delicado e meigo, ela era teimosa e geniosa. Assim como ele transbordava insensatez ao passo que suspirava equilíbrio. Ele viu que ela tinha sonhos e que não tinha medo de agarrá-los. Ele se deixou fazer parte desses sonhos. Permitiu que ela o levasse para longe e o fizesse voar, sem medo, porque ela estava lá, e olhando naqueles olhos castanhos, ele viu que ela nunca mais sairia do seu lado.

Ela descobriu que aquele lobo mau valia muito mais que qualquer príncipe encantado fadado a virar sapo e ele descobriu que ela era a paz que faltava do lado esquerdo do peito.

Mesmo opostos e turbulentos eles seguiram planando juntos. Rezando para que todo espaço de tempo do voo ao chão fosse eterno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s