Semeadores de amor

13318885_1003900506373502_1491998852_n

Tem gente que semeia amor. Sabe quando a energia da pessoa é tão boa que a única coisa que ela consegue passar para você é amor? Pois é. Tem gente que semeia amor.

Existem pessoas que bastam passar alguns minutos perto de você que pronto! Mudou seu dia todo.

Durante minha vida conheci muitas pessoas assim: professores, familiares, amigos e até mesmo desconhecidos. Pessoas que transbordavam aquela energia positiva. Que as vezes, mesmo sem querer, são capazes de plantar lá no fundo de nossos corações aquela sementinha de amor.Algumas deles elevaram minha auto estima tão la em cima que percebi que eu era sim capaz de amar a mim mesma. Outras me ensinaram a amar ao meu próximo e outras foram capazes de transformar aquele ódio que eu carregava no peito em puro amor.

Levo essas pessoas comigo em um lugar muito especial. Carrego a lição que o amor é a frequência mais alta que alguém pode emitir. E que é capaz de transformar a tudo e a todos. Inclusive aquele dia péssimo que você está passando em um dia ótimo.

Busco todos os dias ser uma dessas pessoas. Sair por ai plantando e semeando esse sentimento tão bom.  O amor é o sentimento mais poderoso que podemos carregar e quando compartilhado ele só aumenta.

Ainda bem que existem tantos semeadores de amor por aí. Graças a essas pessoas que desperta cada vez mais sentimentos bons dentro de mim e sou capaz de ter a cada dia mais e mais esperança.

 

Deixe um comentário

