Vou fazer todo o tempo valer a pena!

large (4)

Eu não sei se foi no seu sorriso, ou no seu olhar. Não sei em qual momento, mas me apaixonei. Eu que tinha decidido não acreditar nunca mais em histórias de amor. Eu que me fechei para o mundo todo por medo de ser feliz de novo. E te encontrei. E meu coração, que sempre foi uma bagunça, piorou de vez, virou de cabeça para baixo e deu pra cantar sozinho.

Eu passei a ficar olhando o celular toda hora esperando alguma mensagem sua, um simples olá. Eu comecei a passar as noites me revirando pra lá e pra cá, tentando imaginar motivos para não dar certo, para não ser, mas poxa vida, meu coração é teimoso demais.

Se você soubesse de todas as voltas que minha cabeça já deu de pensar em você. De como todas as borboletas do meu estômago se reviram ao ver uma foto sua. De todo aperto que sinto ao pensar em você com outra pessoa.

Querido, tudo isso esta me deixando louca!

Não sei como você pode não enxergar, todo o sentimento que eu estou tentando demostrar por você. Será que você fingi não ver porque é mais fácil assim. Se for medo, não se preocupe, eu também tenho. Eu sei que ainda temos cicatrizes que nos lembram de todas as vezes que nunca deu certo, mas precisamos deixar o passado para trás e seguir em frente, deixar a felicidade entrar em nossas vidas, porque algumas pessoas nunca irão merecer nossa atenção, muito menos qualquer sinal em nosso coração.

Se você deixar, prometo que farei tudo o que puder para não te decepcionar, para não te fazer chorar e para sempre te levar para frente. Darei sempre o meu melhor e nunca sairei do seu lado. Não farei promessas vãs, as quais talvez não possa cumprir, mas vou viver um dia de cada vez ao seu lado, fazendo todo o tempo valer a pena.

Deixe um comentário

