A dona do meu coração

large (3)

Ela chegou apressada. Tirou os sapatos e pulou na cama ao meu lado. Estava frio e ela batia os dentes enquanto puxava a coberta sobre si. Eu olhei para aqueles olhos castanhos enormes e nós dois sorrimos um para o outro. Ela me abraçou apertado como se entendesse toda a saudade que eu sentia.

Passava FRIENDS na Netflix, mas eu só pensava naquele sorriso bobo que ela tem. Sério, quando ela sorri de alguma forma misteriosa você quer sorrir também. Ela parece uma menininha de cinco anos assistindo ao seu desenho preferido. É contagiante.

Eu me pergunto, como alguém assim de repente consegue me entender tanto. Consegue absorver tudo o que penso e sinto. Ela sabe se  preciso de um abraço, se preciso de sorrisos ou até se estou com fome. Ela me pergunta se tomei o remédio na hora certa, se peguei a blusa de frio e se chequei o nível de água do carro.

Quando estamos ali abraçados eu percebo o quanto senti falta dela todo esse tempo que estávamos longe. Pode ser um dia, uma semana, aquela criatura de 1,55 já se tornou uma parte vital de mim.

Apertei ela para ficar mais perto. Que cheiro bom tem esses cabelos. Eu poderia ficar ali sem me mexer por horas que nem iria notar. Ela me tranquiliza, me anima e me entende. Assiste as coisas mais idiotas comigo, sorri das minhas piadas sem sentido e diz que minha comida é uma delícia.

Quando eu olho para aqueles olhos e para aquele sorriso, eu já sei que ela é detentora do meu amor, ainda que eu me engane dizendo que não. Aquela pequena, de pés esquisitos, é dona do meu coração e de todo meu ser.

Olhei para ela mais uma vez antes de desligar a TV. Suspirei em seu ouvido meu primeiro “EU TE AMO”, ouvi seu sorriso acompanhado de um “EU TAMBÉM” e não tive medo, meu sentimento era recíproco. Fechei os olhos e dormi com a certeza de que o amor da minha vida estava bem ali comigo e jamais o deixarei ir.

 

Deixe um comentário

