Cara, você é um imbecil

large (2)

Cara, você é um imbecil. Você deveria ter dado valor para aquele sorriso, você acha que ela sorri assim pra qualquer um. Cara tenho vontade de te encher de porrada, só de pensar que você conseguiu fazer uma garota como ela chorar, você sabe, como eu sei, ela é especial. Ela é o tipo de pessoa que ajuda até quem não merece, como você. Ela fez tanto por você e eu não acredito que você foi capaz de abandoná-la assim. Abrir mão do futuro que vocês teriam.

Cara, eu vi ela se despedaçar na minha frente. Ela perdeu o rumo, quis desistir de tudo. Você conseguiu decepcioná-la. Tirar a esperança que ela tinha nas pessoas e em um futuro melhor. Você conseguiu quebrar o coração da pessoa que sempre esteve ao seu lado e enfrentou todos os medos por você.

Cara, você é um verdadeiro idiota. Não percebe que deixou escapar das suas mãos, a menina de sorriso sincero, que te entedia e te ouvia sempre que precisava desabafar. Ela que te empurrava para frente sempre que você pensava em desistir. Você perdeu o amor da sua vida sem nem ver, por motivos tão idiotas  e mesquinhos. Você deu preferência para tudo no mundo, para as coisas mais pequenas e deixou ela sair da sua vida, uma garota que só queria te fazer feliz.

Apesar de tudo, foi melhor assim. Porque agora que ela te deixou pra lá,  a cada nova manhã ela encontra um verdadeiro motivo para ser feliz: ela mesma! E sabe? Foi você quem a ensinou a seguir em frente. A amar ela, antes de qualquer um. A valorizar o sorriso dela, antes de qualquer outro.

Quando você se foi ela aprendeu a viver uma vida que é só dela e descobriu que  nesse novo caminho não há mais espaço para pessoas vazias!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s