Descobri minha paz em você

gravidaVocê ainda não faz ideia do quanto é especial para mim. Você também nem imagina o quanto já sou apaixonada por você! Mal chegou em minha vida e já a virou de cabeça para baixo, e não é no mal sentido, é só que tudo já se tornou diferente.

Você me trouxe junto com você uma responsabilidade imensa. Mudou minha visão de diversas coisas e fez com que todos nós iniciássemos uma jornada diferente em nossas vidas e tudo isso em tão pouco tempo.

Minha ansiedade só aumentou de uns tempos para cá, porque penso em você a cada momento, em como você será incrível e na inesgotável fonte de amor que também trará junto de você. Cada sorriso seu que irá arrancar de nós grandes risos, cada olhar seu que irá encher sempre nossos corações, cada conquista sua que nos dará um orgulho imenso, cada choro que nos fará chorar junto de você e principalmente cada segundo seu que vai nos trazer a maior paz de todas.

A cada dia que se passa sinto que está mais perto de eu ter a maior felicidades do mundo. Sei que estou mais perto de te ver e te mimar. Esse amor imenso que já sinto desde já, só está por aumentar mais e mais. Hoje sou feliz e completa por esperar você.

Minha paz eu encontrei. Minha força está aumentando a cada dia mais. Você é o meu milagre. É  a coisa mais incrível que já fiz na vida e o melhor presente que poderia ter ganhado.

Estou te esperando meu amor, venha, venha perfeito, cheio de saúde e de amor, para que arranque de mim tudo de melhor que eu tenho a oferecer.

 

Deixe um comentário

