Minhas Séries Preferidas – Parte I

todas

Oi pessoas! O post de hoje é sobre as minhas séries preferidas, as que acompanho e as que já terminaram, mas sempre repriso muitas e muitas vezes. Essa é só a primeira parte (sim sou uma viciada em séries) e vocês vão perceber que a lista é bem eclética.

the oc.jpg

The O.C.

Vamos começar pela série que me fez gostar de séries: The O.C. – Um Estranho No Paraíso. A história gira em torno de Ryan Atwood (Benjamin Mckenzie, o Gordon de Gotham) um adolescente que vem de uma família conturbada e sem muita esperança ele vive aprontando, até que seu advogado Sandy Cohen (Peter Gallagher), ao não enxergar outra saída,  decide levá-lo para morar em sua casa. Lá ele faz amizade com Seth (Adam Brody), o filho de Sandy, um nerd que não consegue parar de falar e ama quadrinhos. Ele também conhece Marissa Cooper (Mischa Barton) e Summer Roberts (Rachel Bilson) e os quatro vão se tornando grandes amigos. Mesmo que as coisas estejam se acertando em sua “nova vida”, ele terá que se encaixar naquela realidade totalmente diferente da sua e vai perceber que até as pessoas de alta classe tem seus escândalos. A série tem 4 temporadas, mas sinceramente eu não gostei da quarta, quer saber o porquê? Assista!

friends.jpg

Friends

Você com certeza já viu algum episódio, referência ou alguém falou para você sobre essa essa série. F-R-I-E-N-D-S, sem dúvida alguma, é a melhor de todas as séries. É uma comédia sobre seis amigos que moram em Nova Iorque e vivem histórias divertidas sobre relacionamentos, trabalho, amizade e a vida. Mesmo sendo uma comédia, a série não deixa de ter episódios emocionantes e suas piadas são brilhantemente pensadas. Os amigos Rachel Green (vivida pela linda Jennifer Aniston), Mônica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrom), Ross Geller (David Schwimmer), Chandler Bing (Matthew Perry, meu personagem preferido) e Joe Tribbiani (Matt Le Blanc), cada um com uma personalidade bem diferente da outra, sempre se encontram no Central Perk, uma cafeteria, onde passam horas conversando. Além de tudo a série contou com participações especiais de grandes atores como Brad Ptitt, Julia Roberts e muitos outros. Com certeza, você vai se viciar e amar essa série.

zombie

I Zombie

Uma série de zombies muito diferente. A história gira em torno de Olivia, ou Liv,  Moore (Rose Mclver), uma médica certinha que está para se casar com Major Lilywhite (Robert Buckley) e vê sua vida mudar, quando se transforma em zombie. Para sobreviver, Liv termina com o noivo e larga sua carreira no hospital para trabalhar no necrotério, onde pode “almoçar” e “jantar” o cérebro das vitimas sem que ninguém faça perguntas. Ela conta com a ajuda do Dr. Ravi Chakrabarti ( Rahull Kohli), outro médico legista que acha fascinante sua situação. Contudo os cérebros das vítimas causam reações em Liv e devido a isso ela passa a ajudar o Detective Clive Babineaux (Malcom Goodwin), com o seu poder “psíquico”. É uma séria viciante, empolgante e surpreendente.

once

Once Upon A Time

Foi uma grande amiga que me contou sobre a série, eu já tinha visto nos comerciais, mas nunca tinha me interessado, mas ela insistiu tanto que decidi assistir, resultado: AMEI. Agora sou viciada na série, cheguei a assistir madrugadas a dentro para me manter atualizada. A série mostra um retrato bem diferente dos contos de fadas, vilões que não são assim tão maus, os heróis que tem duas caras, sem contar que eles vem para o nosso mundo. Por que? Você precisa assistir!

gotham

Gotham

Pelo nome nem precisamos nos aprofundar muito , não é mesmo? É a Gotham do Batman, mas bem antes de Bruce Wayne se fantasiar de morcego e sair caçando vilões pelas ruas. A série começa quando Bruce perde os pais e vai contando aos poucos a origem dos vilões, como Pinguim, Coringa, Mulher-Gato, Charada entre outros. Dando foco no detetive Gordon (Benjamin Mckenzie), único policial justo naquela cidade corrupta. A série é muito bem desenvolvida, com ótimo roteiro, tendo  várias indicações ao Emmy Awards.

Essa é a primeira parte dessa listinha! Espero que tenham gostado! Vocês acompanham estas séries? Tem sugestões de novas séries? Deixem nos comentários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s