O amor que sinto por você

casal-se-olhando

É estranho colocar em palavras todo os sentimentos que sinto por você. Você, logo você, aquele cara que não estava nem aí para relacionamentos, hoje é o meu porto seguro. É quando estou perto de você que tenho confiança pra ser quem sou. Ser o melhor que eu consiga ser.

Você mostrou a mim o quanto esse mundo a dois pode ser maravilhoso. Fui aprendendo a me apegar como nunca me apeguei antes, fui aprendendo a ter a maior paciência possível do mundo com outro alguém que não fosse eu. Aprendi que, para relacionamentos darem certo, não basta colocar só os pés na água fria, tem que mergulhar de corpo inteiro. Aprendi a me amar e a saber que é possível sim, se obter um amor recíproco. Não foi nada fácil no princípio.

Quantas vezes chegamos a nos questionar se daria certo? Ou antes mesmo de termos algo assumido, quantas vezes cheguei a pensar que tudo que já havia vivido com você ali logo se tornaria apenas uma lembrança do passado. O mais importante de tudo, foi que descobri que não se deve abrir mão do que se quer e nem de ser quem você é. Porque bem antes do sentimento ser mútuo, eu já admirava você e hoje temos o melhor presente que poderíamos ter.

Nem sempre foi fácil, passamos por muitas coisas juntos e obviamente não foram só coisas boas, mas quando se tem dois corações ali, pulsando juntos, com a mesma frequência, as coisas vão se encaixando como peças de um grande quebra cabeça. Hoje sou extremamente feliz por termos um ao outro e pela família que estamos construindo. Sou grata por cada dia, cada momento, cada lembrança, cada suspiro. Eternamente, sua “menina loca”.

 

Deixe um comentário

