Cansei e decidi ser feliz

largeDevido a todos os tropeços da vida, eu cansei e decidi ser feliz. Cansei de lutar por amores que não vão dar certo, por amizades vazias e por sentimentos obsoletos. Cansei de esperar que as pessoas façam por mim o que faço por elas. Cansei de criar expectativas, de viver incertezas e de aceitar menos do que mereço. Estou olhando a vida de uma outra forma, onde tudo depende apenas de mim e não de esperar de alguém.

Cansei de esquecer minhas vontades, de ignorar meus sonhos em busca de desejos alheios. Decidi que de agora em diante, valioso é o que eu quero, é o que busco. Decidi abandonar de vez o que me faz mal, o que me cega, o que me faz ficar parada aceitando aquilo que não me faz bem, que não é meu e o que me torna quem não quero ser.

Cansei. Cansei de não poder respirar, de não poder ser livre para minhas próprias escolhas. Cansei de amar e doar mais do que recebo. Cansei de lutar e terminar na lona. Tenho força aqui dentro. Tenho esperança transbordando. Posso ser aquilo que quiser e fazer o que sonho a tanto tempo.

Não vou deixar que me afugentem, que me afoguem, que me sufoquem nessa imensidão vazia. Vou dar asas aos planos aqui dentro, vou amar por inteiro e ser recebida da mesma forma. Vou ser amiga por completo e encontrar a mesma vontade em alguém. Novas eras começam sempre com um grande marco. Esta é a minha começando.

Deixe um comentário

