Hoje me permitirei amar você!

large

Hoje eu vou fechar meus olhos e te imaginar como é verdadeiramente. Hoje eu vou te entregar meu coração, ainda que você o quebre em pedaços, eu vou dá-lo à você. Hoje te entregarei a melhor parte que possuo, mesmo que você possa destruí-la. Também vou te entregar meu sorriso, torcendo para que você não o faça esmorecer.

Vou correr o risco de pular daqui, sem saber se você vai estar lá para me segurar. Vou abrir os braços sem receios ou dúvidas e acreditar que você vai estar lá por mim. Vou acreditar na beleza de te ver chegando. Na euforia que meu coração sente ao te ver feliz. Vou me deixar levar por seu beijo que me transborda de insensatez. Vou acreditar em nós.

Me permitirei sentir. Me permitirei ser. Me permitirei AMAR VOCÊ. Amar seu cabelo bagunçado e a bagunça gigantesca dentro de mim, causada por você. Amar sua mania de querer ter razão, mesmo quando eu estou certa. Amar todos os defeitos que te tornam único. Amar suas qualidades que te tornam um ser humano tão extraordinário.

Hoje vou deixar que o destino se encarregue do nosso futuro, pedindo que ele seja bom e que nossas escolhas sejam as certas, para que tenhamos uma chance de dar certo. Estarei te esperando, vou te entregar quem sou, toda errada, torta, mas feliz. Vou deixar que você faça parte dos meus sonhos, da minha vida!

De hoje em diante eu me torno morada em você e você vem morar em mim!

Deixe um comentário

