Inspiração: Como decorar sua kitinet ou seu comodo multiuso

kitinet-2

Decidi fazer essa postagem por estar passando exatamente por essa situação. Como decorar e organizar meu quarto, integrado ao: quarto de bebê, escritório e área de descanso/lazer tudo em um só comodo? Em minha atual situação mesmo depois de casada e a espera de uma linda bebê ainda moramos com meus pais o meu mundo/casa se passa em nossa suite.

Foi então que resolvi buscar inspirações em kitinets pois como vocês devem saber elas são geralmente espaços bem pequenos e sem divisão ou seja, tudo integrado em um comodo só. Perfeito né? E devo confessar, me ajudaram muito e espero que assim como me inspirou, inspire alguns de vocês.

kitinet-17

kitinet-16kitinet-15kitinet-14kitinet-13kitinet-12kitinet-11kitinet-10kitinet-9kitinet-6kitinet-5kitinet-7kitinet-4kitinet-3quarto-compartilhado-begekitnet-45m-04

Deixe um comentário

