Memórias vazias

memorias

Oi meu bem! Como esta a vida?

Hoje eu te beijei em meus sonhos. E você me abraçou apertado como sempre fez. Você sorriu, aquele sorriso largo de orelha a orelha e eu me apaixonei de novo. Suas mãos em torno da minha cintura, e nós dançávamos ao som de uma melodia muito doce, tão doce quanto me perder em você. Você beijou meu pescoço, e quando ia dizer alguma coisa, meu despertador tocou, hora da realidade. A realidade em que eu estou aqui e você longe de mim. A realidade que recorda todo o tempo, de como é estar longe de você e não poder ouvir sua voz, ou se quer ver você.

É estranho, todas as noite sonhar com quem não podemos mais nem trocar sorrisos, olhares ou palavras. Quem era tudo o que tínhamos e de repente não poder nem dizer: você viu ontem o episódio da série estreou. Estranho não poder ligar e perguntar como foi o dia, se os trabalhos de faculdade estão acabando, se alguém ligou para alguma entrevista de emprego e se o resfriado melhorou. É estranho, ser apenas um estranho, para quem era o amigo mais próximo, o amor mais verdadeiro, para quem sabia dos nossos segredos, verdades e inverdades. Estranho todo aquele sentimento não significar mais nada.

É estranho sentir que a vida vai seguindo seu curso de uma forma inusitada, tampando buracos, curando devaneios e feridas. É estranho sentir que nós acompanhamos o curso da vida e quem antes era tão importante, quem antes iluminava os dias tristes, hoje é apenas aquela lembrança de uma época distante, de um filme antigo de sessão da tarde e nós permanecemos donos do que ficou: memórias vazias, que não significam mais nada para nenhum de nós dois.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s