Você chegou

17759881_1323542214380419_1975356139639271352_n

Você chegou e tudo mudou. Desde o momento em que conheci você não sou mais a mesma mulher. Junto de você veio o mais puro amor e felicidade que alguém poderia sentir.

Comecei a me policiar mais sobre meus atos. Aprendi que sou exemplo para você seguir. Aprendi que tenho uma força enorme que nem eu mesma poderia imaginar, mas aprendi a lidar com a maior das fragilidades: Você! Você e tudo o que te envolve. Chorei como nunca chorei. Fiquei noites e dias sem dormir. Senti cada dor sua, que sempre doíam mais do que as minhas. Um corte na barriga e todo o cansaço não eram nada, perto de uma vacina sua, um teste do pezinho ou uma retirada de sangue. Você me fez aprender a aguentar a barra, não só por mim, mas por você também.

Ao amamentar você pela primeira vez, eu me inundei de luz. Claro que depois de algumas mamadas vieram as dores do peito rachado, mas, mais uma vez isso não era nada,  ter essa conexão unica com você foi e ainda é a experiencia mais encantadora da vida. Alias, tudo o que envolve você é incrivelmente encantador.

Quando você chegou meu mundo passou a fazer sentido, me realizei como mulher e pude finalmente descobrir qual é o verdadeiro sentido da vida, qual é a minha verdadeira vocação. Pois quando você chegou além de nascer uma filha, nasceu junto uma mãe. Uma mãe que se sente completa e realizada, que se sente forte, feliz e verdadeiramente amada. Você chegou, e junto a ti eu cheguei para a vida.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s