Coração de mãe

Coração de Mãe - Blog

Coração de mãe será a minha nova tag do blog, onde irei postar tudo relativo a minha nova vida de mamãe.

Como as duas autoras do blog agora são mamães e o título deste blog sempre teve muito haver com as nossas vidas, que por uma coincidência enorme do destino sempre foram muito interligadas e uma verdadeira confusão, será muito comum vocês verem diversos tipos de posts ligados a maternidade.

Desde que me tornei mãe minha vida gira em torno da bebê mais maravilhosa do mundo, e sinto que finalmente depois de tantos anos me sentindo incompleta encontrei o meu pedacinho que faltava, e junto a mim ela não só me completa, mas me excede. Descobri qual é a minha verdadeira vocação e o sentido da minha vida em terra.

A maternidade é algo maravilhoso! Claro que existem todos os seus altos e baixos, pois a ela é a maior montanha russa de sentimentos que se pode sentir, mas gerar uma vida e ser responsável por ela, é a melhor experiência do mundo.

Sou completamente apaixonada por minha filha e por tudo o que faço pra ela e por ela. E quero compartilhar isso com todos vocês! Porque acredito que toda experiência boa, tudo o que gera amor, deve ser compartilhado. Também quero deixar tudo o que eu viver e sentir registrado como forma de lembrança para mim e como descobrimento futuro para minha garotinha.

Na vida temos que fazer o que nos faz felizes e a maternidade é algo que me transborda.

Um beijo enorme no coração de vocês! Até o próximo post!

Deixe um comentário

