Venha ver a vista

large

Aqui de cima a vista é linda. Quando a roda-gigante parou aqui no alto, eu só pude pensar em como seria seu sorriso vendo tudo isso. Você deveria estar aqui para ver as luzes da cidade.

Planejamos essa viagem juntos, em um dia de domingo que chovia sem parar. Você falava e se empolgava a cada nova ideia. E eu? Eu me enchia cada vez mais daquela magia de estarmos ali planejando um futuro. Você mexia nos cabelos  fio a fio e anotava as cidades que conheceríamos, os restaurantes, bares e cachoeiras. Falávamos das praias, montanhas e claro do pôr-do-sol.

Incrível como posso estar aqui a quilômetros de você e ainda sentir essa saudade que aperta até fazer escorrer. Queria que você pudesse ver esta vista.

Não consigo me lembrar porque brigamos, olhando daqui tudo parece tão pequeno, até mesmo nossas brigas. Nós sempre brigávamos, mas cinco minutos depois nos entendiamos e como era bom fazer as pazes.

Mas alguma coisa foi diferente naquele dia, a briga foi mais pesada. O orgulho falou mais alto, de ambos os lados e nenhum de nós conseguiu se olhar, nenhum de nós disse nada, nem mesmo adeus. Talvez esse seja o motivo de ainda doer assim. A falta de um ponto final.

Olhando todos essas pessoas tão pequenas aqui de cima, vivendo suas vidas, eu penso que é hora de deixar esse ponto final chegar, afinal eu nunca imaginei chegar até aqui sem você comigo. Nunca imaginei que faria essa viagem sozinha e, bom, aqui estou eu: vivendo meu sonho! Conhecendo lugares, pessoas, comidas típicas.

As luzes aqui de cima são lindas, o pôr-do-sol que vai colorindo o céu vai deixando tudo mais fantástico e eu percebo que estou feliz, aqui onde estou, longe de você!

 

 

Deixe um comentário

