O amor que sinto por você

ensaio-parque-de-diversoes-feira-de-santana-murilo-mascarenhas-fotografo-casamento-28829

Te conhecer foi a experiencia mais incrível da minha vida. A situação mais constrangedora. O romance mais atrevido. A amizade mais verdadeira.

Duas cabeças tão diferentes que se entrelaçaram fazendo com que dois corações tão parecidos se juntassem. Nunca foi razão no nosso caso, sempre foi amor.

Dois adolescentes tão de mal com a vida, mal sabiam que ela seria nossa melhor amiga a nos juntar. Na fila daquele parque, você tirou meus medos com a sua conversa boba, me fazendo rir tanto que até esqueci que eles existiam.

Depois desse brinquedo nunca mais nos separamos. Você virou o meu melhor amigo e logo depois o meu grande amor. Acho que no fundo eu sempre soube que era você a minha alma gêmea.

Você queria fazer intercambio, uma faculdade de direito, estudar para concursos públicos, falava inglês, espanhol e se virava bem no italiano. Queria ter uma família grande, estabilidade com os 30 anos e um cachorro chamado Fred.

Enquanto eu sonhava em juntar um dinheirinho em meu serviço de auxiliar de escritório, comprar um trailer, viajar o Brasil fazendo bicos em cada cidade que eu parasse, não criar raízes em lugar algum, e nem com pessoa nenhuma. Queria mais era viver a vida sozinha.

Mas a vida não queria que as coisas fossem assim e o meu amor por você também não. Em vez de seguirmos esses planos resolvemos seguir nossos corações e desafiar a tudo e a todos. Resolvemos ser felizes juntos.

Hoje aos meus 30 anos temos a mesma essência que aqueles dois adolescentes de 13 anos atrás, porém não os mesmos planos, embora muitos deles já tenham se concretizado. Depois de viajar para vários lugares juntos, depois de morarmos fora do Brasil por 5 anos, depois de você assumir seu lugar na empresa do seu pai como administrador e eu abrir minha floricultura, depois de todos os lindos momentos em que vivemos juntos durante esses 13 anos, eu ainda me apaixono por você durante todas as manhãs. E é esse nosso amor que fez com que eu criasse minhas raízes. Ele me levou a conhecer todas as formas de amor, o de marido e mulher, o de melhores amigos, o amor por pets, o amor por livros, o amor por comidas e o maior amor do mundo: o amor pelo filho tão amado que estamos esperando.

O amor que sinto por você me faz ser uma pessoa melhor a cada dia, é ele que me mostra o quanto a vida é linda e surpreendente. O amor que sinto por você me faz mover qualquer montanha e superar todos os obstáculos. O amor que sinto por você é que me ensinou a amar.

Deixe um comentário

