Só por hoje, vamos acreditar que vai ser para sempre!

amigos

Nós brincamos na chuva quando nada mais importava além da diversão. Nós nos doamos sem pensar em nada além de sermos amigos. Nós lutamos, choramos, rimos e sangramos juntos. Juntamos as mãos, a alma e o coração pelo que acreditávamos. Nada no mundo poderia nos deter. Será?

O tempo veio com o imenso espaço entre os braços antes tão apertados. A vida veio com sua realidade e nós fomos obrigados a crescer, a tomar decisões adultas e a deixar de lado os dias de chuva. Nós nos tornamos pessoas diferentes, acreditando em novas verdades. E agora me diz, quem é você? Quem sou eu? Tudo está muito distante de nós nesse momento.

Contamos estrelas juntos, limpamos lágrimas e produzimos sorrisos. Fomos membros uns dos outros quando não se podia caminhar sozinho. Fomos a melhor parte de algo único que existe apenas em poucos de nós. Fomos marcados para eternidade com aquele emblema que dizia “SEMPRE JUNTOS”, amigo, nada dura para sempre e cá estamos para provar.

Nessa noite vamos nos juntar mais uma vez? Hoje vamos voltar a ser aqueles jovens sem medo, acreditando em ideais verdadeiros, acreditando no melhor do mundo. Vamos voltar a ser amigos, vamos voltar a dançar na chuva, a cantar até o dia amanhecer. Vamos nos juntar mais uma vez por aqueles que já foram parte de nós, que já nos fizeram sonhar e nos trouxeram até aqui.

Só por hoje, vamos acreditar que vai ser para sempre!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s