O amor foi só meu

oamorfoisomeu

Não sei quanto a você, mas mesmo sentindo sua falta, não posso falar sobre isso agora. Ainda lembro bem de como meu coração ficou com aqueles imensos buracos enquanto você partia para longe dele e de mim.

O tempo passou e eu achava que nunca mais iria te ver, que tudo que teria de nós eram aqueles buracos fundos e feios. Então não sei porque você achou que teríamos outra chance, afinal em nenhum momento te vi olhar para trás.

Por isso, não me venha agora dizer que tudo esta diferente, que todas as coisas mudaram. Como posso confiar em alguém que não soube honrar suas promessas? Como posso voltar a amar quem não quis ter meu amor? Como posso me deixar levar por quem foi embora sem pensar em como eu ficaria aqui?

Você se lembra de todas aquelas vezes em que eu estive ao seu lado? Todas as vezes que me importei, que fui além do que poderia para te fazer feliz, pois agora nada disso importa.

Sinto muito, mas como eu já disse, não quero falar sobre isso e não quero que essa história tome proporções maiores do que merece. Porque um dia houve amor e era de verdade, mas foi só da minha parte. Foi apenas meu.

Deixe um comentário

