Não perca a fé

fé

E quando todo caminho desandar e estiver perdido, menina não perca a fé. Quando todas as incertezas baterem em sua mente, não perca a fé. Se parecer chover por dias, não perca a fé, o sol ainda esta brilhando em algum lugar do mundo.

Às vezes a vida machuca, às vezes a gente cai, às vezes as pessoas nos magoam, às vezes parece que nada faz sentido, mas menina, não perca a fé. Os dias continuam, as estrelas surgem depois de um dia difícil e mesmo que esteja nublado, você sabe que elas estão lá, então, não perca a fé, não esqueça quem você é.

Tenha fé em quem mais tem fé em você. Tenha fé naquele sorriso bobo de quem te vê chegar. Tenha fé nos amigos que se preocupam, que estão sempre lá, não importa o que aconteça. Tenha fé nos pequenos gestos. Tenha fé na família que te ama, apesar dos seus defeitos. Tenha fé nas pessoas que acreditam em sua capacidade.

Acredite! Porque assim como os dias alegres acabam, os dias dias tristes e pesados também chegam ao fim e em todos eles sempre haverá uma chance de começar de novo, por isso nunca perca a fé! A vida continua e ela acredita em você!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s